Mauro Rubem reúne com Maguito

23 de Junho de 2009 às 17:06
Nesta quarta, 24, o deputado estadual Mauro Rubem estará reunido com o prefeito de Aparecida de Goiânia, Maguito Vilela. Na pauta, Mauro reivindicará do prefeito a prometida efetivação dos Agentes de Saúde/Endemias do município.

Ainda: o petista solicitará decreto para parcelamento de aproximadamente 10 alqueires, da Fazenda Dourados, entre os Setores Quinta da Boa Vista e Jardim dos Ipês. Tal solicitação justifica a construção na área de mil moradias, conforme projetos já encaminhados ao Ministério das Cidades, residências que serão financiadas pelo Fundo de Desenvolvimento Social e Crédito Solidário, atendendo famílias carentes do munícipio.