O PT forte e unido, sai da frente! Disse Valdi Camarcio

30 de Maio de 2009 às 21:04
Lideranças do PT no Estado se reuniram em Goiânia.

Neste sábado foi realizado na Câmara Municipal de Goiânia, o 11º. Encontro Regional do Partido dos Trabalhadores neste primeiro semestre de 2009. Evento promovido e coordenado pelo Diretório Estadual do PT que é presidido por Valdi Camarcio.

Lideranças petistas de 24 cidades estiveram presentes. Além de Goiânia, Trindade, Nova Veneza, Guapó, Bela Vista, Senador Canedo, Hidrolândia, Palmeiras, Inhumas, Santa Rosa, Itauçu, Goianira, Aparecida de Goiânia, Itaberaí, Caldazinha, Orizona, Varjão, Professor Jamil, Nazário, Santo Antônio, Pontalina, Santa Barbára, Araçu e Aragoiânia.

Entre as lideranças, presidentes municipais do PT, vereadores, vice-prefeitos, o deputado federal Rubens Otoni, deputado estadual Humberto Aidar, o vice-prefeito de Goiânia Paulo Garcia, os secretários municipais de Goiânia, Neide Aparecida, Osmar Magalhães e Luis Alberto, os prefeitos de Anápolis Antônio Gomide e de Professor Jamil Nei Novaes.

O deputado estadual Mauro Rubem, com agenda em outros municípios, foi representando por vários assessores, incluindo o assessor administrativo-financeiro do Mandato, Airvelton Machado, que fez uso da palavra em nome de Mauro Rubem.

O objetivo destes encontros, que somam um total de 12, amanhã acontecerá o último na cidade de Anápolis (Câmara Municipal a partir das 9horas), é reunir, trocar experiências com detentores de mandato do partido, debater as perspectivas, unificar e fortalecer posições entre lideranças e militantes do PT para a eleição de 2010.

Todas as autoridades pronunciaram um tom de muito otimismo em torno da proposta de Rubens Otoni ao Governo do Estado. Otoni agradeceu o apoio de todos, valorizou a importância dos encontros, ressaltou o crescimento em todo o Estado da proposta e em tom firme disse que trabalha na construção de uma aliança entre os partidos da base do presidente Lula, mas que apresentou o seu nome ao PT para ser Governador.

Fechando o debate, Valdi Camárcio ressaltou a sua felicidade com o excelente momento do PT no Estado e no Brasil. “Pesquisas indicam o esplêndido crescimento de Dilma Rousseff para presidente e que fomos escolhidos pelos brasileiros, como o partido político mais querido do País.”. Camárcio concluiu: “O PT forte e unido, sai da frente”.