Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Assassinaram presidente municipal do PT

19 de Janeiro de 2010 às 10:07
Crime pode ter motivação política
No triste final de tarde desta segunda-feira, 18, foi assassinado na porta da sua residência, o presidente do Diretório Municipal do PT de Santa Terezinha (GO), Carlos Youssef  Elo Homsi (Carlos Gringo). Consternado, o deputado estadual Mauro Rubem viajou para o município que fica 296 quilômetros da Capital.

Questionado sobre a hipótese de crime político, Mauro Rubem disse que a única certeza é que foi um crime encomendado. “Vou para Santa Terezinha e a Comissão de Direitos Humanos da Assembleia, qual presido, estará presente no esclarecimento do crime”, declarou o deputado.
Visita ao Ministério Público de Goiás.

No dia 9 de outubro de 2009, Mauro Rubem acompanhou Carlos Gringo ao Ministério Público do Estado de Goiás (MP-GO), para uma reunião com Eduardo Abdon Moura, procurador geral de Justiça do Estado.

Gringo veio pedir ajuda ao MP-GO em função de uma representação contra o Poder Judiciário e Público de Santa Terezinha, que fez em em 2008. Na oportunidade, Gringo declarou estar sendo ameaçado pelos representados.
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.