Deputada Adriete Elias visita municípios da Região

26 de Junho de 2008 às 10:43

Deputada Adriete Elias visita municípios da Região

Na reta final da escolha dos candidatos nas convenções do PMDB, a deputada estadual Adriete Elias tem uma ampla agenda de visita nos municípios da região sudeste  do Estado. Hoje, quinta-feira (26/06), ela se reúne com os pré-candidatos das cidades de Palmelo, Pires do Rio e Urutaí.Na sexta-feira, 27, ela vai a Cumarí.

Adriete Elias faz questão de acompanhar de perto as indicações dos candidatos a prefeitos e vereadores do PMDB na região. “Nesta reta final, onde os municípios já estão definindo os nomes dos companheiros, preciso dar meu apoio e colaboração. Minha intenção é contribuir  com orientações e esclarecimentos sobre a Lei Eleitoral”, afirma a deputada Adriete Elias.