Mauro Rubem participa da inauguração do TV UFG

14 de Dezembro de 2009 às 17:22
Deputado foi destacado como um dos responsáveis pela conquista do Canal 14
Vice-presidente da Comissão de Educação da Assembléia Legislativa, o deputado estadual Mauro Rubem esteve presente na manhã desta segunda-feira, 14, no Campus da Universidade Federal de Goiás (UFG) em Goiânia para comemoração dos 49 anos e inauguração da TVUFG.

Entre os presentes, o reitor da UFG,  professor Edward Madureira Brasil, pró-reitores da instituição, o deputado federal Pedro Wilson, entre outras autoridades políticas locais e regionais e de servidores e alunos do Campus.

Mauro Rubem destacou a luta começada há vários anos onde foi procurado pelo então diretor executivo Luiz Seguinatti solicitando apoio para a concessão do canal. “Reunimos cerca de 20 a 30 alunos mais alguns professores e políticos e fomos para Brasília reivindicar um canal para a UFG”, contou Mauro Rubem.

Edward Madureira Brasil destacou o trabalho de Mauro Rubem em prol da Universidade. “Quero fazer um agradecimento especial ao amigo e deputado Mauro Rubem. Graças ao seu apoio na luta, estamos promovendo esta inauguração” finalizou o reitor.