Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Betinha pede reforma de hospital, cartórios e asfalto

29 de Maio de 2009 às 15:07
A Assembléia aprovou requerimentos da deputada estadual Betinha Tejota, líder do PSB na Casa, em que a parlamentar solicita a criação de cartórios extrajudiciais nos municípios de Lagoa Santa, Campinaçu e Bonópolis. Betinha justificou o pedido porque os moradores dessas cidades precisam recorrer a cartórios de outras cidades para conseguir o serviço. O documento segue agora para o presidente do Tribunal de Justiça, Desembargador Paulo Maria Teles.

Também foram aprovados pela Assembléia, requerimentos da deputada Betinha que solicitam a reforma do Hospital Izabel de Araújo Barreto em Campos Verdes. A parlamentar defende as melhorias na unidade com o objetivo de garantir um atendimento mais rápido e mais digno para a população da cidade. A solicitação segue agora para o gabinete do Governador Alcides Rodrigues e para a Secretária Estadual de Saúde, Irani Ribeiro.

Betinha Tejota teve requerimento aprovado na Assembléia em que solicita ao presidente da AGETOP, José Américo de Sousa, o asfaltamento de 30 km entre os municípios de Campos Verdes e Alto Horizonte. O pedido visa assegurar aos motoristas da região, segurança e tranqüilidade no trânsito principalmente para o escoamento da produção agrícola.
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.