Mauro Rubem promove seminário para prefeitos e vereadores do PT

27 de Novembro de 2008 às 15:52
Várias lideranças petistas de municípios goianos vão estar na Assembléia no próximo sábado.
O deputado estadual Mauro Rubem estará promovendo neste sábado, 29 de novembro o seminário Noções Jurídicas de Administração Pública, destinado a prefeitos, vices e vereadores petistas.

Entre os facilitadores o evento contará com Francisco Pinheiro, vice-governador do Ceará, do advogado, especializado em direito político, Dr. Amarildo Cardoso, Dr. Joaquim Cezário Torres e do Dr. Eliomar Pires, procurador da Câmara Municipal de Goiânia.

O seminário será realizado nas novas instalações do Auditório Costa Lima, da Assembléia Legislativa, no período de 8às16horas.