Notícias dos Gabinetes
O Estado está em alerta contra a violência em Sítio DAbadia
Ameaçado de morte pelo prefeito de Sítio DAbadia, Kesser Vieira Reis (PSDB), que chegou a sacar um revolver calibre 38, o presidente do PT metropolitano da cidade de Ceilândia/DF, Jeová Rodrigues Neves, esteve na capital do Estado e denunciou o fato em várias instâncias do Poder Público: Assembléia Legislativa, Polícia Federal, Secretaria de Segurança Pública e Tribunal Regional Eleitoral.
Comunicando também a imprensa especializada de Goiás, Jeová contou com apoio parlamentar do presidente da Comissão de Direitos Humanos da Assembléia Legislativa de Goiás, deputado estadual Mauro Rubem.
Em reunião com o secretário de Segurança Pública Ernesto Roller, Mauro Rubem pediu apoio de Roller na manutenção da segurança necessária para garantir a democracia no pleito eleitoral do município. “Precisamos combater esta onda em Sítio DAbadia, quem tem um revolver na mão, manda na cidade e ganha a eleição”, disse Mauro Rubem ao secretário que prontamente prometeu trabalhar no caso.
De forma vergonhosa, manchando a democracia, Sítio DAbadia já esteve na mídia nacional por homicídio praticado por discussões políticas, crime cometido pelo pai de Kesser, o ex-prefeito João Oliveira Reis.
Leia mais em maurorubem.com.br