Mauro Rubem participa de encontros do PT

02 de Abril de 2009 às 16:38
Mauro Rubem acompanha encontros do PT
Mauro Rubem participa de encontros do PT

Com participação do deputado estadual Mauro Rubem, a Executiva Regional do Partido dos Trabalhadores lançou no último sábado, 31 de março em Planaltina, sua série de 12 encontros regionais para discutir as estratégias às eleições de 2010 e preparar a militância para o Processo de Eleição Direta (PED), em novembro, momento que define a composição do diretório estadual e, consequentemente aponta a linha programática que o partido adotará.

O objetivo dos eventos é seguir um viés para conhecer as administrações do partido, o trabalho dos vereadores e, ainda, dar encaminhamento, junto com as lideranças dos diretórios municipais a temas atuais e importantes da agenda política, como a discussão sobre a participação do PT na próxima eleição.

Além dos encontros regionais, serão realizados seminários para recolher subsídios para a elaboração de um plano de governo e, com essa proposta, ter um instrumento de mobilização da sociedade.

No próximo final de semana, sábado 4 de abril das14h às 18h o encontro será na cidade de Goiás e microregiões abrangendo Jussara e São Miguel do Araguaia. E no domingo, 5, o encontro será das 08h:30 às 12h30 na cidade de Aragarças e microregiões, como Piranhas, Iporá e São Luís dos Montes Belos.