Notícias dos Gabinetes
Mauro Rubem realiza audiência pública sobre Call Center
Com apoio do Mandato Popular do deputado estadual Mauro Rubem, será realizada nesta quinta feira, 18, ás 19horas na Sala Solon Amaral da Assembléia Legislativa, a audiência pública “Cenário Brasileiro Contact Center / Call Center - Como estar preparado para as mudanças.
No encontro serão discutidas as tendências, perspectivas e normas do mercado de Contact Center / Call Center e tem como objetivo facilitar o acesso ao conhecimento específico sobre este setor.
Entre os temas em pauta, estão: Contact Center – análise do mercado Brasileiro e suas tendências, o que impede a empresa de melhorar o desempenho de seu contact center? Perspectivas futuras para continuar crescendo; A era do conhecimento - a importância da visão sistêmica para o profissional do contact center; A importância do PROBARE para as centrais de Relacionamento; Normas e regulamentações do SAC.
A expositora será Ana Maria Moreira Monteiro. Formada em Psicologia com Especialização em Marketing, Pós-graduada em Administração de Empresas, MBA em Gestão Empresarial Avançada e finalizou o ‘CEO Executivo Internacional da Fundação Getúlio Vargas’ (2008). Vencedora dos prêmios ABT de ‘Melhor Executiva de Telemarketing’ (2002), ABT Ouro de ‘Melhor Consultoria em Telemarketing’ (2005) e o ‘Prêmio Personalidade 2007’.
Presidente e fundadora do Grupo Am3 e vice-presidente da ABT – Associação Brasileira de Telesserviços durante várias gestões, Ana Maria é escritora atuante nos mais importantes meios de comunicação, com mais de dois mil artigos publicados. Autora de três livros, sendo a Era do Relacionamento o mais recente.