Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Betinha espera que amplicação de licença facilitar aprovação para outras servidoras

26 de Março de 2009 às 13:13

- A deputada Betinha Tejota comemorou a aprovação da licença maternidade para as servidoras efetivas da Assembléia Legislativa. Betinha espera que a decisão seja um incentivo para que a medida seja direcionada a todas as servidoras do Estado, uma solicitação feita pela Deputada através do requerimento número 63, aprovado e enviado ao governador Alcides Rodrigues em agosto do ano passado. A lei federal que regulamenta a prorrogação já foi incorporada ao estatuto do servidor público de vários Estados, e Goiás ainda não aderiu à mudança, que só pode ser determinada pelo Governador.

 

“O passo a frente da Assembléia pode ser um importante impulso para que o benefício seja estendido para todas as servidoras do Estado que, sem dúvida, terão um tempo a mais muito especial para se dedicar a seus filhos”, disse Betinha.
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.