Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Mauro Rubem participa de reunião do Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Novo Gama

30 de Outubro de 2009 às 20:59
Durante a manhã deste sábado (27), o Deputado Mauro Rubem esteve presente na cidade de Novo Gama para uma reunião com o Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais.

O Sindicato objetiva elaborar um Plano de Habitação para os funcionários públicos em uma área que seta localizada no centro da cidade e Novo Gama, a qual pertence a empresa Economize. Esta área possui 94 mil metros quadrados, rede de água e esgoto, mas há mais de 30 anos está desabitada, não sendo feito qualquer utilização, residencial ou comercial, por parte da empresa proprietária.

O Presidente do Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais, Luiz Lino, informou que a proposta é a construção de casas populares para funcionários públicos e pessoas que não possuem verba para adquiri imóvel próprio ou até mesmo pagar a taxa de aluguel.

O Deputado, após reiterar a todos os motivos e objetivos do encontro, afirmou que os funcionários públicos de Novo Gama ganharam mais um aliado nesta luta. “O Plano de Habitação para os servidores tem dois objetivos, o primeiro é Ajudar o Presidente Lula a construir mil casas e o segundo é fortalecer o Sindicato. Estamos aqui para sermos avalistas deste projeto do Sindicato, como aliado da causa. Quero deixar bem claro que a diretoria do Sindicato não pode estar sozinha, o Sindicato precisa de todos para ser fortalecido e ser respeitado” finalizou o deputado.

A reunião foi marcada, também, pela presença do ex-vereador de Novo Gama Arapiraca, o atual Presidente Municipal do Partido dos Trabalhadores (PT), Chicão, que igualmente apoia o Sindicato nesta luta.

Após o encontro, Mauro Rubem visitou a área em questão, constatando que a mesma realmente possui água, esgoto e até asfalto, e que devido à falta de cuidados por muitos anos, a área está sendo destruída pela ação do tempo.  Próximo à localidade, foi observado também um hospital que iniciou suas obras, mas no momento estão paradas.
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.