Mauro Rubem participou de assembléia da saúde

07 de Abril de 2009 às 15:49
O deputado estadual Mauro Rubem solicitou atendimento do prefeito aos sindicatos
Mauro Rubem participou de assembléia da saúde

Na manhã desta segunda feira, 7, o deputado estadual Mauro Rubem participou de uma Assembléia Geral dos Trabalhadores (as) da Saúde realizada no auditório.

No momento estiveram presentes Luzinéia Vieira, do Sindicato dos Enfermeiros de Goiás; Flaviana Alves, da Associação dos Farmacêuticos no Estado de Goiás; Irani Tranqueira dos Reis, representando o Conselho Regional de Enfermagem, Fátima Veloso, Presidenta do Sindsaúde; Neimy Batista, Presidenta do Cress e diversos representantes da categoria.

Fátima Veloso repassou todo o painel de negociações que ocorreram desde a realização da última assembléia dos trabalhadores dia 30. A equiparação salarial do Estado com a Aganp em 17 parcelas cumulativas de 1,5% ao mês. O governo retornou afirmando que serão pagas as acumulativas, portando dividida. Na pauta de negociações ainda estão data base: junho, adicional noturno e insalubridade.

Mauro Rubem afirmou que solicitou ao prefeito que atendesse o movimento para negociar as reinvindicações.

Ficou definido os plantões sindicais do mês de abril e a próxima assembléia no dia 30 deste mês.