Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Mauro Rubem responde nota publicada no Fio Direto do DM

16 de Abril de 2010 às 10:48
O deputado estadual Mauro Rubem, presidente da Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa, escreveu para o jornalista José Barbacena, esclarecendo nota publicada nesta sexta-feira, 16 na Coluna Fio Direto do Jornal Diário da Manhã. O petista reportou:

Prezado José Barbacena,

Referindo a sua nota na Coluna Fio Direto, deste 16 de abril, existe uma inverdade. Não acusei a Polícia Militar do Entorno pelo desaparecimento dos seis adolescentes de Luziânia. Alinhamos o crime a outros praticados por grupos de extermínio, onde existem PMs infiltrados.

E por falar em grupos de extermínio, o deputado Ernesto Roller (PP), precisa justificar para a sociedade, o fato de ter dado apoio para o major Ricardo Rocha, ex-comandante do 16º Batalhão da Polícia Militar de Formosa, hoje afastado, réu em cinco processos que, juntos, somam 15 mortes ocorridas em Goiânia, Rio Verde (GO) e Cachoeira Alta (GO). Em todos os casos, ele estava em serviço. O major, que comandou o pelotão de choque da PM entre 2003 e 2005 também é suspeito por outros homicídios no Estado, conforme o MPE.
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.