Mauro Rubem reafirma seu apoio aos servidores da educação

07 de Abril de 2009 às 16:42
Deputado manifesta total apoio aos servidores da educação
Mauro Rubem reafirma seu apoio aos servidores da educação

O deputado estadual Mauro Rubem esteve presente na assembléia dos trabalhadores da educação realizada na manhã desta terça feira, 7, no auditório Jaime Câmara na Câmara Municipal.

O evento foi promovido pelo Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Goiás-SINTEGO, Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação-CNTE e também pela Central Única dos Trabalhadores-CUT.

Na oportunidade o parlamentar reafirmou o seu apoio à campanha salarial dos servidores da categoria, “Estou junto com vocês nessa luta”, ressaltou o petista.