Base aliada: Membros da CPI da Saúde não comparecem pela segunda vez

11 de Dezembro de 2008 às 16:45
”Podem ter certeza que esta CPI não ficará engavetada”, disse Mauro Rubem no encerramento da reunião que contou com vários veículos de imprensa.
Pela segunda vez notificados, os deputados da base aliada, membros da CPI da Saúde não comparecem a reunião. São eles: Doutor Valdir Bastos (PR), Wellington Valim (PtdoB) e Helder Valin (PSDB).

Procurando imprimir ritmo aos trabalhos, a deputada Adriete Elias e o deputado Mauro Rubem convocaram reunião para esta quinta-feira. às 10horas. Na ausência dos parlamentares e sem poder deliberar, marcaram uma nova reunião para a mesma quinta-feira às 14horas, que da mesma forma não contou com a presença de Valdir, Wellington e Bastos.

Segundo o Regimento Interno da Assembléia Legislativa, os membros podem faltar a no máximo quatro reuniões e assim que isto aconteça, podem ser substituídos.

Engrossando o time dos que lutam pela investigação  dos valores repassados pelo Estado para a Saúde no período de 2001 a 2003,  esteve presente nas duas reuniões o deputado José Essado (PMDB).

Uma nova reunião foi marcada para o dia 18 de dezembro, próxima quinta às 16horas. Na pauta: votação do presidente e do relator, calendário de reuniões e plano de ação.

”Podem ter certeza que esta CPI não ficará engavetada”, disse Mauro Rubem no encerramento da reunião que contou co0m vários veículos de imprensa.