Jornalistas são homenageadas por Mauro Rubem

08 de Abril de 2009 às 11:19
Rosana Melo e Rosângela Aguiar são homenageadas pelo dia do jornalista
Jornalistas são homenageadas por Mauro Rubem

Na noite desta segunda feira, 6, a Assembleia Legislativa realizou uma sessão especial em comemoração ao Dia do Jornalista, comemorado oficialmente no dia 7 de abril.

Cada deputado prestou homenagem a dois jornalistas com a Medalha do Mérito Legislativo Pedro Ludovico Teixeira, considerada a mais alta honraria do Poder Legislativo do Estado de Goiás.

O deputado estadual Mauro Rubem homenageou a jornalista Rosana Melo, formada pela UFG, pós-graduada em Ciência Política pela UEG. Atuou como “repórter política” nas rádios Universal e Difusora, no Jornal da Segunda e no Diário da Manhã. Foi correspondente em Goiás do Jornal de Brasília. Atua há 15 anos como repórter na cobertura de crimes do Jornal O Popular.

Rosângela Aguiar também foi homenageada. A jornalista formada pela PUC do Rio de Janeiro, pós-graduou-se em Jornalismo Ambiental. Há 8 anos é a coordenadora de jornalismo, editora e apresentadora do Programa Trilhas do Brasil, exibido na TV Serra Dourada. Rosângela está a frente da coordenação da campanha Bioma Cerrado: Patrimônio Nacional, na qual é diretora de comunicação social.