Mauro Rubem participa do lançamento do comitê eleitoral de Fátima Veloso

17 de Julho de 2008 às 16:13
Hoje às 19horas o deputado estadual Mauro Rubem participará da inauguração do comitê eleitoral de Fátima Veloso.

Um dos principais entusiastas da campanha de Fátima Veloso na disputa por uma das vagas na Câmara Municipal de Goiânia, o deputado estadual Mauro Rubem participará nesta quinta feira, 17, do lançamento do comitê da candidata, rua 10, 208, Setor Sul.

Mauro e Fátima tem juntos uma história de luta de classe em favor da Saúde. As atividades estão previstas para iniciar às 19horas.