Notícias dos Gabinetes
Goiânia: militantes e lideranças caminham pró Dilma e Iris
Com depoimentos acalorados pró Dilma 13 e Iris 15, mais de 50 entidades foram representadas no ato. Entre as autoridades, Regina Mick do Ministério da Justiça, o deputado federal Pedro Wilson, o deputado estadual Mauro Rubem, a vereadora Cidinha Ciqueira e o vereador Fábio Tokarski.
Em sua fala, o deputado estadual Mauro Rubem lembrou dos muitos avanços para os trabalhadores do campo e da cidade, conquistados no governo Lula. “O governo Dilma já tem um caminho a seguir, ampliar. Do nosso lado, estamos apoiando as melhores opções e estaremos acompanhando estes governos no cumprimento das pautas de reivindicações dos movimentos e das entidades. Quer seja da Dilma ou do Iris”, disse entre muitas outras ponderações Mauro Rubem.
Na atividade foram distribuídos 200 mil manifestos (anexo), destacando 13 motivos para se votar em Dilma 13 e Iris 15 e o ato falho do Serra quando governador e a sua ordem, a polícia bateu em professores na cidade de São Paulo. O documento lembra ainda o caso Parque Oeste Industrial, quando em 2005, Marconi, governador de Goiás, cedendo a especulação do mercado imobiliário, ordenou a PM que desabrigou milhares de mulheres, homens e crianças. Ação que resultou na morte de duas pessoas.
Comgab
Fábio PH