Mauro Rubem participa de Fórum Parlamentar de Direitos Humanos

15 de Abril de 2009 às 11:17
Evento terá a presença dos principais nomes do País em Direitos Humanos e acontece durante esta quarta-feira em Brasília.
O presidente da Comissão de Direitos Humanos, Cidadania e Legislação Participativa da Assembleia Legislativa de Goiás, mauro Rubem, participa durante todo o dia de hoje em Brasília, do XI Fórum Legislativo Nacional de Direitos Humanos.

O encontro tem como finalidade a articulação e o levantamento de propostas para atuação de parlamentares das esferas municipal, estadual e federal nas conferências para a área de Direitos Humanos.

Programação:

9horas
Abertura
Presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados, Deputado Luiz Couto (PT-PB);
Presidente da Comissão de Dieitos Humanos e Legislação Participativa do Senado Federal, Senador Cristóvam Buarque (PDT-DF);
Ministro da Secretaria Especial dos Direitos Humanos da Presidência da República, Paulo Vannuchi;
Ministro da Secretaria Especial da Promoção da Igualdade Racial, Edson Santos;
Ministro da Justiça ou representante a confirmar.
Ministro da área de Comunicação ou representante a confirmar;

Intervenções dos Parlamentares Presentes

Intervalo para Almoço

14h às 15h30
Apresentação e debate de propostas ao Programa Nacional de Direitos Humanos
Coordenador do Fórum das Entidades Nacionais de Direitos Humanos, Alexandre Ciconello;
Procuradora Federal dos Direitos do Cidadão, Dra. Gilda Carvalho;

15h30 às 17h