Mauro Rubem levará Novo Gama ao Ministério Público

28 de Julho de 2008 às 13:37
O eputado estadual Mauro Rubem entrará com uma denúncia no Ministério Público, na próxima sexta feira, dia 1 de agosto, contra a Prefeitura Municipal de Novo Gama e sua Secretaria Municipal de Saúde.
Em função de informações duvidosas, contidas na Lista Analítica de Pagamentos de Saúde, ano 2007, o deputado estadual Mauro Rubem entrará com uma denúncia no Ministério Público, na próxima sexta feira, dia 1 de agosto, contra a Prefeitura Municipal de Novo Gama e sua Secretaria Municipal de Saúde.

Entre os casos que serão investigados, um ex- servidor, que já não se encontra mais na cidade, recebeu vários valores acima de 100 mil reais. Suspeitas de pagamentos para empresas fantasmas e compras ilícitas, também serão denunciadas pelo vice-presidente da Comissão de Saúde da Assembléia Legislativa,  Mauro Rubem.