Notícias dos Gabinetes
Mauro Rubem solicita comissão parlamentar para solucionar greve da Polícia Civil.
O deputado Mauro Rubem que acompanha as negociações do Comando de Greve dos Policiais Civis do estado de Goiás, quer a criação de uma comissão de parlamentares para atuação junto aos grevistas e ao Governo, para buscarem uma solução para o impasse.
A greve dos policiais foi suspensa em abril por uma decisão da 2ª Vara da Fazenda Pública Estadual, que julgou ilegal o movimento. Mais um recurso deferido em 2ª Instância pela Turma de Desembargadores do Tribunal de Justiça de Goiás, garantiu a retomada do movimento, que reconheceu o direito de greve dos policiais civis do Estado de Goiás.
”À categoria dos policiais civis, não interessa manter o movimento grevista, ao contrário, desejam trabalhar com máxima dedicação oferecendo um serviço de qualidade à nossa sociedade, que sabemos já é bastante penalizada. Os policiais acataram e cumpriram à risca todos os pontos colocados, discutidos e aprovados por ocasião das negociações que ocorreram em 2006 e 2007, contudo, não estão recebendo o devido tratamento por parte do Governo do Estado de Goiás”, disse Mauro Rubem.