Betinha solicita instalação de aparelhos de ginástica para a Melhor Idade.

03 de Julho de 2008 às 09:53
- A deputada Betinha Tejota teve solicitação aprovada na Assembléia Legislativa que pede a instalação de aparelhos de ginástica específicos para pessoas da melhor idade em logradouros públicos (praças, parques) em Goiânia e também em cidades do interior do Estado. Betinha defendeu no requerimento que os aparelhos atuais não possibilitam a essas pessoas fazer os exercícios de forma segura e adequada, correndo risco de sofrer até lesões na coluna e nas articulações. Betinha acredita que com a inclusão desses aparelhos, haverá um aumento na prática de exercícios físicos por parte da faixa etária da melhor idade, consequentemente acarretará benefícios, como a prevenção de doenças e melhoria na qualidade de vida. Os requerimentos aprovados seguem para o prefeito Íris Rezende e para o governador Alcides Rodrigues.