Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Mauro Rubem comemora convocação de 145 concursados

21 de Julho de 2011 às 22:17

Na última quarta-feira, 20, a Prefeitura de Goiânia, através da Secretaria Municipal de Saúde, convocou 145 aprovados em concurso público realizado em 2007. Os concursados aguardavam há anos a convocação e puderam contar com a colaboração do deputado Mauro Rubem (PT-GO), membro titular da Comissão de Saúde e Promoção Social da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás, que realizou audiências públicas, pronunciamentos e reuniões com autoridades dos governos municipal e estadual para que os concursados pudessem tomar posse.

O parlamentar defende a realização de concursos públicos para que haja qualidade na prestação dos serviços à toda sociedade. Ele argumentou que é muito importante a nomeação dos aprovados para a reorganização do quadro de pessoal do serviço público. Para Mauro, a atuação do prefeito Paulo Garcia demonstra sua preocupação com a população goiana e uma saúde pública de qualidade. E destacou que o empenho do secretário municipal da saúde, Elias Rassi Neto, também foi fundamental para essa conquista.

O concursado, Magno Belém Cirqueira, foi um dos convocados e afirmou que está aliviado após 4 anos de reivindicações. "Mauro Rubem foi fiel à nossa causa e mostrou que tem caráter. Ele não ficou olhando a quantidade de votos que ele poderia ganhar com a causa, mas sim a importância dessa causa" e agradeceu o trabalho da assessora do mandato, Ana Maria, pois sua ação foi decisiva.

De acordo com Magno Belém, a busca por melhorias na área da saúde tem que continuar. E completou, "o deputado Mauro Rubem tem uma participação efetiva e persistente na luta pela não privatização e terceirização da saúde e nós contamos com apoio dele nessa nova etapa".

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.