Betinha comemora anúncio do Paci para o asfalto em Goiás

05 de Junho de 2009 às 16:55
A deputada Betinha Tejota é só entusiasmo com o lançamento do Paci na segunda-feira no Palácio das Esmeraldas. O anúncio aconteceu no mesmo dia que a deputada apresentou requerimento, que já até foi aprovado pela Assembleia, em que solicita ao governador autorização para as prefeituras fazerem convênios diretos com a Seplan para obras de asfalto, ao invés de utilizar as empresas licitadas pela AGETOP.

"Minha intenção é otimizar o processo das obras de asfalto. Temos notícia que muitas empresas que vencem licitações na AGETOP demoram pra começar a obra porque ainda não estão com todos os equipamentos preparados para iniciar a pavimentação, e acabam demorando demais para entregar o serviço, enquanto várias prefeituras já têm a disposição, toda a estrutura e mão de obra para tocar as frentes de trabalho", disse Betinha.