Notícias dos Gabinetes
Misael diz que Íris é forte, mas não é imbatível
Misael citou que Íris Rezende não gosta do funcionalismo público. "Dos 20 mil servidores, mais de 80% não votam no prefeito. Disse ser um absurdo o aumento de 3% para o funcionalismo. O PMDB nunca valorizou o servidor público."
Outro ponto contrário ao prefeito, é o transpoerte coletivo, declarou Misael. Garantiu que Íris prometeu resolver o problema do transporte coletivo no início da administração e já vão dois anos e oito meses, nada acontece. "Ele (Ìris) mandou colocar 200 ônibus reformados e mais 200 novos, tirando 400 de circulação. Resolveu o problema de qualidade mas não o de quantidade.
O parlamentar disse que nós últimos anos nunca viu um aumento tão exorbitando do IPTU e ITU como ocorreu este ano. Ele lamenta que a Câmara Municipal não fez nada, ficou omissa.
A saúde é outra questão ,levantou Misael. Questionou: Cadê os postos 24 horas?Cadê o atendimento de qualidade ao cidadão? Íris não faz nada. Por isso, Íris não é imbatível. Essa série de elementos num embate na campanha de 2008 vai pesar para o atual prefeito.