Betinha na 1ª reunião da Amunorte

06 de Março de 2009 às 09:24
Betinha prestigia a primeira reunião da Associação neste ano que pretente reforçar o trabalho em busca de um maior fortalecimento da entidade e dos municípios da região.

A deputada estadual Betinha Tejota, líder do PSB, participa neste fim de semana da primeira reunião da Amunorte (Associação dos municípios do norte) em Campinaçu com a nova diretoria, liderada pelo prefeito da cidade, Welinton Nenzão. A expectativa é de grande participação dos prefeitos do norte do Estado ligados à Associação que a partir deste ano pretendem intensificar a mobilização em busca de mais recursos junto ao governo estadual através da representação na Assembléia Legislativa.