Betinha entrega título de cidadão goiano e medalha do mérito legislativo

08 de Abril de 2009 às 11:52
A deputada Betinha Tejota entrega durante sessão especial nesta segunda-feira, dia 13 de abril, na Assembleia, título de cidadão honorífico para dois profissionais da saúde em Goiás, além de medalha para o prefeito de São Miguel do Araguaia.
A deputada estadual Betinha Tejota promove na segunda-feira, dia 13 de abril, as 8 da noite, de sessão especial para entregue do título honorífico de cidadão goiano para Aguinaldo Burjak Evangelista e Almy Dias de Souza, e a Medalha de Mérito Legislativo para Ademir Cardoso dos Santos, prefeito de São Miguel do Araguaia.

Dr. Almy é formado em medicina pela Escola de Medicina e Cirurgia do Rio de Janeiro, é médico pioneiro no Vale do São Patrício, atendendo os municípios de Pilar de Goiás, Hidrolina, São Luiz do Norte, Santa Terezinha de Goiás, Crixás; voluntário da Paz no Canadá, EUA e Espanha; fundador e Presidente do LIONS CLUB de Itapaci encabeçando campanhas na saúde, alimentação e agasalho. É membro da loja maçônica Liberdade e Justiça de Itapaci.

Dr. Aguinaldo é renomado odontólogo formado no interior de São Paulo e hoje atende em Goiânia. O trabalho voluntário do profissional é uma de suas marcas milhares de pacientes atendidos.

O prefeito de São Miguel do Araguaia, Ademir Cardoso, vem se destacando a frente da prefeitura que assumiu no ano passado de forma inesperada com a morte prematura do ex-prefeito Adailton Amaral em junho de 2008. Ademir tem conseguido importantes obras para o município que tem o segundo maior rebanho bovino do Estado, atrás apenas de Nova Crixás também no noroeste do Estado.