Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Audiência pública abre espaço para participação virtual

28 de Agosto de 2011 às 20:03

Defensor de debates democráticos e da participação da sociedade nas audiências públicas realizadas pelo seu Mandato Popular, o deputado Mauro Rubem (PT/GO) abre mais um canal de participação, desta vez dos internautas. Na audiência pública desta segunda-feira (29) os interessados poderão fazer perguntas sobre Segurança Pública pelo e-mail pergunte@maurorubem.com.br ou pelas redes sociais do parlamentar (twitter: depmaurorubem / facebook: Mauro Rubem Perfil Lotado ou Mauro Rubem Perfil II).

O desenrolar da audiência, assim como as respostas dos questionamentos, serão publicadas nas redes sociais de Mauro Rubem. De acordo com o petista, esta é uma oportunidade da população goiana exercer sua cidadania, além da audiência ser pautada nas necessidades da comunidade. “Sabemos do crescimento das redes sociais nos dias de hoje, então nada mais justo do que abrirmos espaço para que as pessoas que não podem comparecer na atividade, participem de onde estiverem. Em breve, realizaremos outras agendas com transmissão de vídeo online. Queremos democratizar cada vez mais nossos debates”, reitera.

A audiência será realizada pela Comissão de Direitos Humanos, Cidadania e Legislação Participativa da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás, presidida por Mauro Rubem, em parceria com a Comissão de Segurança Pública da Casa, presidida pelo deputado Major Araújo (PRB), a partir das 14 horas no Auditório Costa Lima, com o tema “Segurança Pública Comunitária e Políticas Municipais de Segurança Pública”. A atividade, que tem o objetivo de debater a construção de um novo modelo de Segurança Pública, tendo como base o Programa Goiânia + Segura da Prefeitura Municipal e do Policiamento Comunitário da Policia Militar de Goiás, contará com a participação do secretário municipal de Defesa Social de Goiânia, Allen Viana e representantes da Secretaria Nacional de Segurança Pública do Ministério da Justiça e da Polícia Militar.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.