Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Aprovados em concurso da AMMA pedem apoio de Mauro Rubem para convocação

31 de Agosto de 2011 às 16:11

Aprovados no concurso da Agência Municipal de Meio Ambiente (AMMA) de 2007 se reuniram com o deputado Mauro Rubem (PT-GO), na manhã desta quarta-feira, 31, para solicitar que o parlamentar atue junto à Prefeitura pela convocação dos concursados o quanto antes.

O prazo de convocação se esgotará em dezembro deste ano e, segundo os concursados, a AMMA está com o quadro de funcionários defasado e com grande número de cargos comissionados. Além disso, eles afirmam que o ex-prefeito de Goiânia, Iris Rezende, já havia declarado que iria convocá-los, contudo, ele se afastou do cargo e, até o momento, não houve nenhuma ação nesse sentido. O deputado afirmou que irá se reunir com o atual prefeito, Paulo Garcia, para levar até ele a demanda apresentada e alertá-lo sobre a promessa feita pelo ex-prefeito.

Segundo Mauro Rubem, através dos sindicatos, os servidores devem realizar periodicamente seminários para que os trabalhadores avaliem os gestores, a quantidade de serviços realizados e, principalmente, a qualidade desses serviços e suas resoluções. “Todas as entidades sindicais do serviço público têm obrigação de agir para a melhoria dos serviços e qualificação dos fiscais”, alertou o deputado.

Durante a reunião, estiveram presentes o presidente do Sindicato dos Funcionários da Fiscalização Municipal de Goiânia (SINDFFISC), Célio Nunes dos Santos; a fiscal de meio ambiente da AMMA e membro do SINDFFISC, Ana Paula Araújo Rocha de Assis; o fiscal de posturas da Secretaria de Estado de Gestão e Planejamento (SEGPLAN), John; e as aprovadas no concurso, Larissa Fernandes de Bessa Prado e Susana Sardinha Beker. Ambas já são servidoras públicas concursadas, porém querem ter o direito de ser convocadas para trabalhar na Agência.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.