Ozair destaca salto de qualidade de Aparecida nos seus 87 anos

07 de Maio de 2009 às 12:39

Representante político de Aparecida de Goiânia, o deputado Ozair José (PP) destaca o grande salto de qualidade do município, que completa 87 anos no próximo dia 11. Ozair ressalta que o município é hoje o segundo maior do Estado, com quase 500 mil habitantes, tornando-se um dos principais pólos industrial e comercial do Estado.

Lembra ainda que todos os índices comprovam Aparecida como uma das cidades mais dinâmicas da região Centro-Oeste, com registro de crescimento além da média nacional. O deputado completa sua homenagem ao destacar Aparecida como o quarto maior PIB de Goiás, quarto maior município em geração de ICMS, além de sétimo lugar em recursos do ICMS repassados pelo Estado aos municípios.

”São motivos mais do que suficientes para comemorarmos este grande salto de qualidade, que vem se acentuando ainda mais com a nova dinâmica empreendida pela atual administração municipal, sob o comando do prefeito Maguito Vilela”, afirma.