Notícias dos Gabinetes
Ozair apóia indústrias de confecções
Escolhido pela Associação Goiana das Indústrias de Confecções (Agicon) como representante da categoria na Assembléia Legislativa, o deputado Ozair José (PP) atua junto aos governos federal e estadual para que haja redução de impostos, o que irá permitir maior produção e geração de empregos.
Presente a todos os eventos que interessam às indústrias de confecções – esteve em São Paulo na Couro Modas e na Fininver – Ozair José destaca o crescimento do setor em Goiás, já que, a cada ano, aumenta a exportação de produtos não só para outros estados como também para o exterior.
O deputado pepista faz questão de ressaltar o trabalho realizado pelo ex-governador e hoje senador Marconi Perillo e pelo governador Alcides Rodriges que, segundo ele, deram todo o apoio para que as micro e pequenas empresas de confecções conseguissem incentivos para aquisição de equipamentos, o que permitiu o aumento da produção e de geração de empregos.
Ozair José elogia o trabalho de Frederico Evangelista à frente da Agicon, por se tratar de um “jovem líder e que se dedica diuturnamente às ações voltadas para o fortalecimento da indústria de confecções”. Segundo o deputado, Frederico é uma das “revelações do empresariado goiano”.
O parlamentar adianta também que em Goiás, cresce a cada ano o pólo de confecções, principalmente em cidades como Goiânia, Aparecida de Goiânia, Trindade, Jaraguá e Inhumas. “Com o apoio do governo estadual, as indústrias de confecções estão se expandindo, produzindo mais riquezas, gerando mais empregos a todos os goianos”.
Na Assembléia Legislativa, Ozair José atua firme em defesa das causas dos micro e pequenos empresários do ramo de confecções. “Temos mostrado aos deputados, independente de partido político, a importância de atuarmos em defesa da economia goiana, no caso, o fortalecimento das indústrias de confecções”.
O deputado Ozair José fez apelo ao prefeito de Aparecida de Goiânia para que atue em favor das micro e pequenas empresas de confecções do município. “A administração municipal praticamente não faz nada em favor das indústrias de confecções. Na campanha de 2004, o então candidato prometeu oferecer apoio ao setor de confecções, o que não ocorreu até agora”.