Deputado Ozair José marca presença em inauguração

26 de Março de 2009 às 16:40

O deputado Ozair José (PP), a convite do prefeito de Aparecida de Goiânia, Maguito Vilela (PMDB), marcou presença nesta quarta-feira, 25, na inauguração do novo sistema de iluminação pública de Aparecida.

O sistema beneficiou a comunidade dos seguintes bairros: Jardim Helvécia, Bairro Cardoso 1 e Residencial Garavelo Park e já foi tema de várias proposituras do parlamentar que sempre se demonstrou sensibilizado com as reivindicações dos moradores.

Na oportunidade o deputado cumprimentou o prefeito pela iniciativa de implantar um sistema moderno, de alta tecnologia, que respondeu aos anseios da população.