Talles Barreto recebe visitas de lideranças municipais

08 de Novembro de 2011 às 10:27

O prefeito do município de Colinas do Sul, Iran do Lago, esteve visitando o gabinete do deputado Talles Barreto (PTB) na manhã desta terça-feira, 8. O município, localizado na região Nordeste goiana, às margens do lago de Serra da Mesa, tem recebido grande apoio do deputado, o que tem deixado o prefeito muito satisfeito.

Quem tambem esteve no gabinete do deputado Talles Barreto foi o vereador Divinão, do município de Santo Antônio da Barra (região Sudoeste do estado). Divinão foi grande apoiador de Talles na última eleição e agora está ainda mais motivado com o apoio de Talles para disputar nova eleição.