Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Governo prestigia Sessão Solene em Trindade

09 de Novembro de 2011 às 11:29

A Câmara Municipal de Trindade ficou lotada ontem durante a Sessão Solene proposta pelo vereador Marcos Lago (PR), de entrega do Título de Cidadã Trindadense a Daírdes Lourenço Costa Freire, esposa do deputado estadual Jânio Darrot (PSDB), e outras seis personalidades: capitão Divino Carlos de Paulo, doutor João Francisco Pinto, jornalista Keissiane Seabra, Pedro Luiz Alvarenga, Takao Okigami e José Augusto A. Costa.

Entre as autoridades presentes, o presidente do Legislativo de Trindade, Valdivino Barbosa, e ainda os vereadores Aninha, Aurimar Lima, Marcelo Curicas e Valdeni Vieira. O Governo do Estado de Goiás foi representado pela primeira-dama e presidente da OVG, Valéria Perillo, e por nomes do primeiro escalão, como Benites Calil, Sérgio Cardoso e Marcos Abrão.

Declarando-se muito gratificada com a honraria, Daírdes falou dos momentos difíceis na década de 80, período em que começou a desenvolver sua atividade empreendedora em Trindade, abrindo uma confecção em sua própria residência. Hoje ela comanda a Jean Darrot, uma das maiores contribuintes de impostos para o município e estado. “Agradeço a você, Valéria, e ao governo pela atenção especial com Trindade, com os trindadenses, povo amigo e muito hospitaleiro”, disse Daírdes.

O deputado Jânio Darrot parabenizou o vereador Marcos Lago pela iniciativa, e fez questão de reforçar as qualidades de cada um dos homenageados. “Quanto a Daírdes, estamos juntos há 35 anos, uma mulher de luta, muito amada por seu companheirismo e sua generosidade”, declarou Jânio.

Valéria Perillo lembrou que o bom filho à casa torna. “Me sinto filha de Trindade, recebi este mesmo título em 2009, e quando estou por aqui, estou em casa”, pontuou a primeira-dama.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.