Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Karlos Cabral faz balanço de sua atuação na Assembleia

22 de Dezembro de 2011 às 14:58

No encerramento dos trabalhos legislativos de 2011, o deputado Karlos  Cabral (PT) considerou produtivo o trabalho desempenhado durante o seu primeiro ano como deputado estadual. Representante do Sudoeste do Estado, o parlamentar fala de suas ações, seja através de projetos encaminhados ou audiências públicas.

Descontraído e bem-humorado, o deputado demonstrou sua satisfação com o trabalho realizado durante esse primeiro ano de mandato. Segundo afirmou, vários foram os projetos encaminhados e aprovados e grandes conquistas através de requerimentos, como a recuperação do asfalto da GO-174 e de escolas estaduais.

Karlos Cabral também destacou os resultados conseguidos com as audiências públicas, como a que alterou o projeto de duplicação da BR-060, no trecho urbano de Rio Verde. Graças a sua atuação, onde envolveu os empresários e a comunidade, o deputado conseguiu que o Dnit acrescentasse ao projeto vias laterais, iluminação, elevados e viadutos.

Outra conquista foi a construção do CASE - Centro de Atendimento Sócio-Educativo de Rio Verde. Depois da audiência pública, o Governo do Estado liberou 6 milhões para a obra, sendo que falta somente a prefeitura local disponibilizar o terreno para a construção do Centro.

E para fechar com chave de ouro esse primeiro ano, Karlos Cabral conseguiu reverter uma decisão do Coíndice que retirava significativas receitas de Rio Verde e outros municípios do interior. Ao todo, nos próximos três anos, Rio Verde terá adicionado a sua parte no repasse do Coíndice, cerca de 60 milhões de reais.

Karlos Cabral falou ainda sobre a polêmica da Saneago e de outras atividades como deputado, ressaltando sua satisfação com o reconhecimento por parte da população de seu esforço na Assembleia.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.