Karlos Cabral apoia pré-candidatura do PT à prefeitura de Iporá

22 de Dezembro de 2011 às 15:45

Representante do município de Iporá na Assembleia, o deputado Karlos Cabral (PT) tem empreendido grandes esforços no sentido de viabilizar melhorias para os iporenses.

Dentre suas lutas, os requerimentos e cobranças constantes para a recuperação asfáltica da GO-174, que liga Montividiu a Iporá e pelas reformas de várias escolas estaduais, como o Osório Raimundo e Elias de Araújo.

Dessa forma, Karlos Cabral fez questão de prestigiar o lançamento da pré-candidatura da ex-vereadora Silda Lorena à prefeitura na eleição de 2012.

"A Silda é uma grande batalhadora e um ótimo nome para representar o PT na próxima eleição. Estamos juntos com ela nessa luta para ganhar a prefeitura do município", frisou o deputado.

Na reunião, além de uma análise do partido na cidade, foram iniciados os debates para a preparação para a eleição do ano que vem. O encontro contou também com a presença do presidente estadual do PT, Valdi Camárcio.