Karlos Cabral coordena reunião em Faina

23 de Outubro de 2011 às 09:57

O deputado Karlos Cabral (PT) coordenou reunião na cidade de  Faina, onde foram discutidas ações do Governo Dilma Rousseff. A plenária foi realizada no dia 10 de outubro, na Câmara Municipal, e contou com a participação de representantes de entidades e da comunidade em geral. Na pauta, as ações e realizações do Governo Federal.

Presente na reunião, o superintendente federal da Pesca e Aquicultura em Goiás, Domício Vieira da Silva, falou dos incentivos do Governo para o aumento da produção de pescado no Estado.

De acordo com o deputado Karlos Cabral, essas reuniões são muito importantes, tanto para divulgar o que o Governo Dilma tem feito, como também para colher sugestões de iniciativas que possam contribuir para a melhoria de vida das comunidades.