Ozair parabeniza Maguito pela criação do Parque Serra da Areia

10 de Junho de 2009 às 12:59

Membro da Comissão do Meio Ambiente e representante político de Aparecida de Goiânia, o deputado Ozair José (PP) parabeniza a iniciativa do prefeito Maguito Vilela em criar o Parque Serra da Areia. A decisão foi anunciada pelo vice-prefeito Tanner de Melo, após recente reunião com a titular da 4ª Promotoria de Justiça de Aparecida, Miryan Belle Moraes da Silva.

O Parque deverá ser concluído em dois anos. A promotora convidou os secretários municipais para estabelecer uma parceria com o Ministério Público, visando a preservação do parque, considerado o mais importante sistema ecológico de Aparecida, despertando interesse de pesquisadores de todo o país e do exterior.

Comemorações

Representando a Assembléia Legislativa, o deputado Ozair José (PP) participou das comemorações do Dia Mundial do meio Ambiente promovidas pela Equepex Indústria Farmacêutica nas dependências da empresa. O deputado foi um dos oradores e prestigiou a premiação da melhor frase referente ao meio ambiente.