Talles recebe comissão de Inaciolândia

07 de Fevereiro de 2012 às 09:47

O deputado Talles Barreto (PTB) recebeu também, nesta terça-feira, 6, no gabinete, uma comissão de lideranças do município de Inacioândia, localizado na região Sul do estado de Goiás. Quem liderou a comitiva foi o pré-candidato a prefeito, Zilmar Alcântara.

Eles discutiram o apoio do deputado nas próximas eleições onde Zilmar hoje desponta como favorito. Após a visita, a comissão foi levada pelo deputado para reuniões no Palácio Pedro Ludovico.  Acompanharam o pré-candidato, o vereador Jader Nogueira (PSD); o presidente do DEM, Odair Pereira; e o presidente e tesoureiro do Sindicato Rural, Emerson Barroso e Antônio Francisco.