Ozair parabeniza Maguito por desapropriação de terrenos

23 de Abril de 2009 às 14:52

O deputado Ozair José (PP) parabeniza o prefeito de Aparecidade Goiânia, Maguito Vilela, pela desapropriação de terrenos nos setores Serra das Brisas e Belo Horizonte, efetivada do início do mês.

A decisão impede que a Justiça Estadual proceda à ação de reintegração de posse favorável aos proprietários da área. "A atitude do prefeito tranquiliza quase mil famílias que há três anos vinham sofrendo ameaças de perderem suas casas", ressalta Ozair.

Acrescenta que, ao declarar as áreas de utilidade pública para fins de desapropriação, Maguito promoveu segurança, justiça e colocou fim a uma questão social que vinha tirando a transquilidade de 860 famílias.