Notícias dos Gabinetes
Sônia Chaves esclarece equívoco publicado em jornal diário da Capital
A respeito da matéria publicada nesta segunda-feira, 12, pelo jornal "O Popular", sob o título ‘Legislativo banaliza honraria’ a deputada Sônia Chaves (PSDB) esclarece que jamais teve a intenção de banalizar uma honraria tão importante, que é a Medalha Pedro Ludovico Teixeira, uma figura que tanto contribuiu para o progresso de Goiás.
A deputada esclarece que sempre teve um critério rigoroso para prestar tal homenagem, analisando o currículo profissional da pessoa escolhida, inclusive que conste serviços prestados a comunidade. Ela e sua assessoria de imprensa, também não foram procurados pela reportagem assinada pelo jornalista Caio Henrique Salgado.
A parlamentar reafirma que sempre respeitou o trabalho do jornal e do jornalista. Sônia Chaves ressalta que, caso ela ou sua assessoria tivessem sido ouvidas, com certeza, o erro de apontar o capitão Alexsandro Souza Santos como um dos envolvidos na Operação Sexto Mandamento teria sido evitado.
A deputada esclarece ainda que foi procurada pelo capitão que ficou estarrecido com um erro tão grave, já que pode tratar-se de um caso homônimo, e aconselha que o respeitado jornalista se aprofunde nesta investigação.
Certa de que o trabalho ético, sério e imparcial do Jornal "O Popular" sempre prevalecerá, a deputada Sônia Chaves e o capitão Alexsandro Souza Santos aguardam a reparação de tal erro.
O Jornal publicou nota na manhã desta terça-feira,13, com a correção.