Cláudio Meirelles se reúne com prefeitos e lideranças do interior

03 de Abril de 2012 às 17:20

Dentro da agenda do deputado Cláudio Meirelles (PR), nesta terça-feira, 3, destacou-se reunião com o prefeito Onilto Soares Ribeiro, do município de Moiporá; o prefeito Elvilásio Limiro de Lima, do município de Mundo Novo; e o líder partidário de Hidrolândia, Paulo Sérgio.

O encontro aconteceu no Salão Nobre da Assembleia Legislativa, onde foram feitas várias reivindicações pelos gestores. O parlamentar recebeu as lideranças de suas bases durante encontro realizado na Assembleia Legislativa pela Associação Goiana dos Municípios, para debater a busca de um pacto em defesa dos municípios.