Cláudio Meirelles participa de reunião política em Turvelândia

09 de Abril de 2012 às 16:23

Na última quarta-feira, 7, o deputado estadual Cláudio Meirelles (PR) participou de uma reunião política na cidade de Turvelândia, juntamente com várias lideranças regionais, como por exemplo, o prefeito do município, Ailton Alves Minervino (PMDB), além de Fernando Jacaré (PSDB); do presidente do PTC, Fernando Meirelles; entre outros.

Durante a reunião, Cláudio Meirelles se prontificou em atender as exigências de melhoria para a cidade e também disse que irá liberar verbas para custear despesas com um show musical em comemoração ao aniversário de Turvelândia, que acontecerá no mês de junho próximo.