Cláudio Meirelles visita Alexânia e participa de inauguração de obras

11 de Abril de 2012 às 09:27

Durante as viagens ao interior do Estado realizadas pelo deputado estadual Cláudio Meirelles (PR) foi incluída a cidade de Alexânia.

Naquele município o deputado participou da inauguração do novo prédio do INSS, o que só se tornou possível devido a parceria entre os governos municipal, estadual e federal.

No decorrer da inauguração, Cláudio Meirelles, a prefeita de Alexânia, Maria Aparecida Gomes (Cida do Gelo) e outras lideranças políticas da região debateram assuntos variados, voltados para a busca de melhorias para o município de Alexânia.