Padre Ferreira participa da entrega de veículos destinados à área da saúde em Goiânia

01 de Abril de 2009 às 15:40

O deputado estadual Padre Ferreira participou da solenidade de entrega de veículos destinados à área da saúde.

O evento aconteceu na Praça Cívica em Goiânia e contou com a presença de várias autoridades políticas.       Dentre elas a Secretaria Estadual de Saúde Irani Ribeiro, o Governador do Estado Alcides Rodrigues Filho, o Dr. Paulo do Vale, Secretario Municipal de Saúde de Rio Verde, e o Gerente Regional de Saúde do município de Rio Verde Alexandre Macedo.

Na oportunidade foram entregues dois veículos vans, um Renault Logan e três ambulâncias, sendo elas destinadas ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Os veículos serão destinados a Regional de Saúde da região sudoeste I, que englobam 17 municípios.