Cláudio Meirelles receberá Título de Cidadão de Porangatu

18 de Abril de 2012 às 17:33

O deputado estadual Cláudio Meirelles (PR) receberá o título de Cidadão Honorário da cidade de Porangatu. O requerimento é de autoria do vereador porangatuense, Odair Amorim (PSD), e foi aprovado no último dia 9 de abril.

Cláudio Meirelles agradece pelo título e se diz bastante enaltecido com a honraria. “Porangatu é considerada uma das principais cidades do Norte goiano, possui uma população de 40.469 habitantes, e é cortada pelo maior corredor rodoviário do Brasil, a BR-153, mais conhecida como Belém-Brasília. Futuramente, será implantado o terminal do porto seco, traçado pela Ferrovia Norte-Sul. Honra-me muito o recebimento deste título”, completou Cláudio Meirelles.

O vereador Odair Amorim ressalta que o deputado é merecedor do título, pois é atuante e prioriza a cidade em seus projetos. “Ele nos ajuda bastante, já nos beneficiou com vários projetos. Cláudio Meirelles é nosso único representante. Estamos muito satisfeitos com essa parceria”, finalizou Odair Amorim.