Cláudio Meirelles se reúne com o governador Marconi Perillo

25 de Abril de 2012 às 15:51

O deputado estadual Cláudio Meirelles (PR) participa nesta quarta-feira, 25, de uma audiência com o governador Marconi Perillo, no Palácio das Esmeraldas, às 17 horas.

Cláudio Meirelles irá acompanhado de várias lideranças de diversas cidades, como o prefeito de Ivolândia, Rodson Mendes Silveira; a prefeita de Alexânia, Maria Aparecida Gomes Lima; o prefeito de
Terezina de Goiás, Odete Teixeira Magalhães; entre outras.

De acordo com a pauta, o deputado encaminhará solicitações e sugestões pré-elaboradas pelos municípios que representa no Estado.