Cláudio Meirelles se reúne com líderes municipais

07 de Maio de 2012 às 16:09

De acordo com a agenda do deputado estadual Cláudio Meirelles (PR), nos dias 3 e 4 de maio, quinta e sexta-feira, respectivamente, foram feitos os seguintes atendimentos:

Na quinta-feira, às 12 horas, o deputado se reuniu com o presidente do PTC de Morrinhos, Wender de Oliveira Silva, e também com o prefeito, que é do mesmo partido, Cristovão Veloso Junior. No período da tarde, às 14 horas, Cláudio Meirelles participou de reunião da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ).

Às 15 horas, o parlamentar participou da sessão ordinária em plenário, e, em seguida, às 16 horas, participou de reunião com o presidente do PTC do município de Santo Antônio do Descoberto, José Airton Gonçalves, acompanhado pelos representantes dos partidos PP – PSDC – PSB – PRB – PRP – PPL – PTN e PT do B.

Na sexta-feira, às 8 horas, Cláudio Meirelles compareceu à solenidade de abertura do zoológico. Das 10 às 14 horas, o deputado estava na cidade de Alexânia, onde acompanhou a prefeita Maria Aparecida em diversas solenidades. Às 16 horas, ele participou de reunião com o presidente do PTC do município Morrinhos, Wender Silva, entre outras lideranças.