Cláudio Meirelles tenta junto a Saneago e Agetop benefícios para municípios

08 de Maio de 2012 às 17:09

De acordo com sua agenda, o deputado Cláudio Meirelles (PR) recebeu, atendeu, nesta terça-feira, 8, várias lideranças municipais. No início da tarde, recebeu o vereador de Itaguari, José Reinaldo Flores e o pré-candidato a prefeito, Madilson Atanásio, às 13 horas.

Às 16 horas, participou de audiência com o presidente da
Saneago, Nilson Freire, acompanhado pela prefeita de Maurilândia, Edjane Alves de Almeida e logo após, às 17 horas, compareceu a reunião com o Diretor de Obras Rodoviárias da Agetop, Marcos Musse.

Nestas audiências o parlamentar foi levar reivindicações dos municípios de sua representação eleitoral.